Conforme o último Decreto emitido pelo Município, consta algumas flexibilizações para uma parte do comércio a partir de 13/04.
É fato que não é o suficiente, e ainda não conseguimos flexibilizar outras áreas do comércio como: academias, salões de beleza, mercado municipal, feiras livres, ambulantes e outros.
*ACE CDL continuará lutando e defendendo o comércio local, com retorno de forma segura e mantendo os cuidados e prevenção no combate ao coronavirus.*
Nesse sentido, Pedimos a todos que *atendam* *as normas e procedimentos constantes no decreto.*
*Nossa contrapartida será o respeito às normas sanitárias.* Contamos com o empenho de todos em conscientizar e orientar todos aos seus redores, para prevenção da doença e também continuidade das atividades comerciais.
Conforme o decreto, as flexibilizações serão *barreiras físicas através de cadeira, mesa , balcão e fita zebrada, podendo adentrar até dois clientes por vez e mantendo distância mínima de dois metros. Disponibilizar álcool em gel para os colaboradores e para os clientes. É obrigatório o uso de máscara pelos atendentes e quando necessário o uso de luvas.*
Orientem os clientes a usarem máscaras, e quando possível, disponibilize para eles.
Caso algum colaborador apresentar algum sintoma de gripe e resfriado, a orientação por segurança é afastar em regime de quarentena.
Orientamos também que estudem sobre a redução da jornada de trabalho ou até mesmo rodízio entre os colaboradores. Claro que dentro da realidade de cada empresa.
*Pedimos que por favor leiam atentamente o decreto, a fim de cumprir todas às normas, evitar punições e continuar com as atividades.*
Aos poucos nos reestabeleceremos. Juntos é q somos fortes, e juntos é que venceremos.
À disposição,
Verlânio Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.