FALE CONOSCO

 E-mail, MSN, Facebook: radialistawagnerb@yahoo.com.br
Rua: Aroeiras nº53 Nova Esperança Salinas MG. CEP 39560-000

APRESENTAÇÃO:

Fotos, vídeos, notícias e agenda de eventos de Salinas e de Minas Gerais. Este é o Jornal Eletrônico do Grande Norte, uma proposta nova entre as publicações virtuais do Norte no aspecto da inclusão de um Jornalismo com credibilidade e independente, com entrevista com artistas e personalidades, além de reportagens de campo, e a cobertura fotográfica dos mais importantes eventos e festas de nossa região, trabalho desenvolvido desde julho de 2011.
PÚBLICO-ALVO:
O universo de nosso público é diverso, mas gira, em sua maioria, na faixa etária de 15 a 80 anos, entre acadêmicos, egressos do ensino médio e jovens profissionais, empresas e demais porção da sociedade que movimenta boa parte da renda nos principais setores da economia Norte-Mineira.
DIVULGAÇÃO:
Contamos com uma ampla e constante divulgação do site a partir de plotters em carros, chamadas esporádicas em rádios, panfletos de festas, faixa com a marca do Canal Salinas In Foco afixadas em eventos, envio semanal de mala-direta via e-mail para cerca de 2.000 pessoas cadastradas, cartazes afixados em estabelecimentos parceiros, camisetas, jornal impresso de circulação regional e na entrega de cartões contendo o endereço do site na cobertura de eventos.
POR QUE DIVULGAR NO GRANDE NORTE?
- É a página na internet com conteúdo MAIS COMPLETO de Salinas; - Conta com ATUALIZAÇÃO DIÁRIA; - Publica notícias de nossa região e está plugado com o que acontece no Brasil e no mundo; - A agenda de eventos é completa e atualizada; - Publicação de fotos das coberturas é realizado em no máximo 08 horas após o evento; - Conta uma média de 1.500 acessos reais por dia, chegando a ter picos de 4.000 visualizações; - Está presente em eventos diversos, como shows, micaretas, boates da região, desfiles, festas em repúblicas, calouradas, festas em clubes e corporações, lançamento de Cds e Dvds, Festas de 15 anos, festivais e apresentações teatrais; - Mantém trabalhos ininterruptos desde julho de 2011, o que o faz ser conhecido em diversas esferas sociais; - Mantém o MAIOR acervo de fotos do Norte de Minas; - Tem uma equipe capacitada, com formação superior.
MARCAS:
O Canal Salinas In Foco, oferece ainda proposta de publicidade para fortalecimento da marca do patrocinador, a partir de vídeos-divulgativos e logomarcas que serão colocados nas colunas de fotografias, reportagens, eventos, em seções específicas, durante a vigência de contrato.
Se você viu, é porque deu certo! Você pode anunciar em nosso site a partir de banners eletrônicos onde constarão a marca de sua empresa ou de seu produto, bem como os detalhes que você determinar. Entre em contato Garantimos que o seu investimento no Grande Norte não é uma simples propaganda, mas uma identificação de sua marca com o público jovem de Salinas e região.

JORNAL GRANDE NORTE / PRODUTORA E AGENCIA DE COMUNICAÇÃO. Grupo Barbosa de Comunicação
CNPJ: 17-069.510/0001-18.
Repórter Responsável: Hedi Wagner Barbosa DRT/MG 261720
Tim – 038-9123-2517 Vivo:038-9849-3573 (Wagner)
          038-9172-7420         038-9942-6287 (Lilyan)

Publicidade impressa / vídeo / áudio / online. Divulgação em redes sociais. Assessoria de imprensa. Fotografias e vídeo reportagens de eventos.


Pesquisar este blog