31 de março de 2017

CASAL SUSPEITO POR ASSASSINATO EM SALINAS, É PRESO EM MONTE AZUL MG

No dia 18 de março de 2017, por volta de 09h00min, uma guarnição policial foi acionada por populares, que informaram que havia um homem, conhecido pela alcunha de "Belê", caído dentro de um quiosque da praça Moisés Ladeia, alcoolizado e na mesma posição há mais de 16horas.
A guarnição policial compareceu ao local e constatou que Romildo Luiz Pinto (Belê), estava caído em decúbito ventral, inconsciente e com forte odor de álcool e fezes. A vítima foi assistida pela policia militar e encaminhada ao pronto socorro municipal onde permaneceu sob cuidados médicos, entubado, e em coma induzido. Apresentando escoriações no rosto, com suspeita de traumatismo craniano e lesões no órgão genital.  Porém não resistiu e o mesmo veio a óbito.

Um casal conhecido por (Baianos) moradores de rua em Salinas, eram os principais suspeitos de terem cometido o crime.

Na data de 29 de março de 2017 saíram os mandados de prisão em desfavor do casal.

De posse dos mandados de prisão policiais militares e civis diligenciaram a procura dos autores, porém foram informados de que o casal avia fugido em direção à cidade de Taiobeiras com destino a Monte Azul.

A policia dessas localidades foram informadas sobre o fato e nesta noite de 30 de março de 2017, ambos foram presos pela policia militar na cidade de Monte Azul e serão entregues na delegacia regional de Janaúba MG para posterior encaminhamento para Salinas onde responderão pelo crime.

Fonte: Tenente Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog