CONECTA FIBRA ÓTICA SALINAS MG

CONECTA FIBRA ÓTICA SALINAS MG
CLIQUE NA IMAGEM

28 de janeiro de 2013

Paulinho Pedra Azul emociona público durante show no Cine Teatro João Costa, Salinas Norte de Minas.


Grandenorte.com

O cantor e compositor Paulinho Pedra Azul emocionou o público com sua apresentação durante a noite de sábado 26 de janeiro 2013, no Cine Teatro João Costa, em Salinas Norte de Minas Gerais.
O show de Paulinho Pedra Azul fez parte da agenda cultural desse fim de semana no Norte de Minas, a cidade de Salinas conhecida por suas famosas cachaças inspirou ainda mais o artista que cantou músicas de seus 30 anos de carreira. Uma platéia seleta prestigiou o artista que durantes várias canções formaram um lindo coral das músicas poetizadas pelo artista, que fez questão de elogiar a participação da platéia.
A apresentação do cantor no Cine Teatro João Costa foi acústico com voz e violão. Muitos salinenses mataram a saudade com as belas canções, que recordaram os  Festivales com músicas antigas e inéditas. Foi sensacional.
Além de valorizar, preservar e divulgar a cultura popular do Vale do Jequitinhonha e de todo Norte de Minas, o cantor e compositor  revelou que é apaixonado pelas coisas simples da vida de um povo sertanejo, ir ao mercado contar causos e prosas, “jogar um punhado de farinha na boca” tomar uma cachacinha e falar de coisas da vida – expressa Paulinho Pedra Azul...

 Nascido no Vale do Jequitinhonha, na cidade de Pedra Azul a aproximadamente 50 km de Medina, Paulinho afirma que o show deste sábado foi “em casa”.Disse Paulinho.

A vinda do artistas em Salinas, foi um desejo da Fundação de Cultura,  com o novo diretor de cultura de Salinas Manelim Jorge e membros da fundação Ceceu do táxi, Jefté Paulo Martins (Téco). Com o apoio da nova administração da Prefeitura Municipal de Salinas e Produção Artística de François Arantes.




Pesquisar este blog