19 de outubro de 2018

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO APACS

Que o XVII Festival Mundial da Cachaça de Salinas foi um sucesso, todo mundo já sabe. E para comemorar e confraternizar com os colaboradores envolvidos no evento, a APACS - Associação dos Produtores Artesanais de Cachaça de Salinas, promoveu na noite do dia 17 de outubro, a confraternização do Festival, entre os produtores e alguns servidores que estiveram engajados na festa e sua organização. O evento foi realizado no Buffet Madrid e teve  a participação do Cantor Vamberto, que animou a noite dos convidados.
Na oportunidade, foi comemorada também a eleição da nova diretoria da APACS, definida em Reunião no mesmo dia. Ficando definidos os nomes:
Durante o evento, foi feito agradecimento ao até então Presidente Eilton Santiago e o Seu Vice, o Senhor Xavier, pelos serviços prestados e pela representatividade que tiveram na Associação dos Produtores.
O Grupo Barbosa de Comunicação e Jornal O Grande Norte, parabeniza aos eleitos, deixando uma mensagem de otimismo para este periodo de vigência em que estiverem representando o Produto que elevou Salinas, como Capital Nacional da Cachaça, que possam somar e contribuir em ações para melhoria e desenvolvimento da cidade, voltadas principalmente para a economia e turismo. Ao encejo, registramos agradecimento à diretoria do pleito anterior, em especial ao ex-presidente, Eilton Santiago, pelas oportunidades concedidas ao GBC, para cobrir os eventos e ´contribuir sempre na divulgações da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog