2 de outubro de 2018

PONTE EM COMUNIDADE RURAL, SUSPEITA DE CAIR PREOCUPA VEREADORES EM SALINAS.

Durante a ultima sessão ordinária na Câmara Municipal de Salinas, realizada na noite de segunda-feira 01 de outubro 2018, uma das indicações que ganhou destaque aqui no O GRANDE NORTE foi a do vereador Fernandes Vicentes. Secretário da Mesa Diretora. Que entrou com uma indicação de uma ponte em uma comunidade rural que corre sérios riscos de cair com moradores transitando sobre ela.
SOBRE A INDICAÇÃO
 Indicação nº 278/2018-014-008, de autoria do Vereador Fernandes Vicente Oliveira, pela qual indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a necessidade de providenciar a construção de uma ponte molhada na comunidade de Tabuleiro, com acesso ao sítio do Sr. Manelinho de Diana e aos demais moradores aprovada por 12 (doze) votos favoráveis;
Indicação nº 279/2018-015-008, de autoria do Vereador Fernandes Vicente Oliveira, pela qual indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a necessidade de providenciar a construção de uma ponte na comunidade do Marimbondo aprovada por 12 (doze) votos favoráveis;
Mas antes da Indicação ser apresentada na segunda-feira 01-10-2018 o vereador Arthur Bastos esteve visitando e fiscalizando a ponte no  dia 11 de setembro de 2018. Naquela oportunidade a pedido de alguns moradores daquela comunidade. A ponte está sob suspeita de cair a qualquer momento. A Ponte foi construída em gestões passadas pela atual Administração do Prefeito Zé Prates que depois não recebeu nenhum tipo de manutenção.  Moradores da localidade ficam com muito medo de sofrer algum tipo de acidente pois as madeiras usadas estão todas soltas sustentadas apenas com algumas amarras feitas pela própria sociedade do local. 
OS VEREADORES Arthur Bastos e Evandro Pinho durante a apreciação e votação da indicação do vereador Fernandes Vicente de Oliveira fizeram o uso da palavra e juntos aprovaram a Indicação e pediu que o Executivo Municipal tomasse providências urgente sobre a ponte citada na Indicação. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pesquisar este blog